Spike to Spike: Bitcoin P2P sem corretora (cupom RDV)

Você está cansado de toda aquela burocracia para comprar e vender bitcoins? Sem KYC, sem CPF? Bem-vindo ao mundo das transações anônimas com Spike to Spike. Vou te ensinar a fazer isso de um jeito simples, seguro e com uma pitada de humor cripto!

spike to spike bitcoin p2p
Reprodução: Youtube

Primeiro, vamos encarar a realidade: ninguém gosta de preencher formulários eternos e ficar tirando fotinha. Quem precisa de mais uma senha para esquecer? A privacidade é um direito e, felizmente, há maneiras de garantir isso pelo menos por enquanto.

Eles são uma DAO no estilo da Bisq só que usando até 2024 um site e o Telegram para isso. Os vendedores são chamados de provedores e se comprometeram a não declarar á Receita Federal as transações.

É possível comprar e vender USDT também, as regras são as mesmas assim como as taxas. 5% acima de R$ 1.000 e 10% abaixo de R$ 1.000, uma taxa mais alta se comparar com corretoras tradicionais.

Salve o cupom RDV para usar sempre

A diferença nesse caso é que você paga pela privacidade maior, no futuro quando seus dados vazarem (e vão vazar) você vai ter ficado feliz de pagar essa pequena taxa.

Se tornou minha plataforma de confiança depois de alguns testes realizados com sucesso. Até o Satoshi Nakamoto iria concordar comigo. A interface amigável torna tudo mais fácil para quem já tem experiência com os termos e sabe auto custódia.

Você vai comprar diretamente de outras pessoas o famoso P2P. Pelo o que entendi na Spike to Spike, você tem a garantia dos Escrows que os provedores precisam pagar, assegurando que ninguém vai fugir com suas moedas.

E na hora de vender? É tão simples quanto HODL. Eu anuncio minhas moedas, negocio com compradores e finalizo a transação. Sem complicações, sem estresse.

Claro, o mercado de criptomoedas pode ser volátil. Então, lembre-se: Bitcoin é moeda, não investimento!

1 Resultado

  1. 28 de janeiro de 2025

    […] Spike to Spike: Bitcoin P2P sem corretora 22 de maio de 2024 […]